Perder Peso Para o Carnaval! (GARANTIDO)

Final do ano se aproxima e as festas que estão por vir são uma combinação perigosa para quem tenta manter um corpo sarado e perder peso. Natal e Réveillon são os dias do tudo liberado: pernil, farofa, frango recheado, bolos e panetones. Sem falar que ainda existe as confraternizações do trabalho, escola, faculdade que geralmente são regadas a boas quantidades de bebidas alcoólicas e ainda te afastam da academia no período. Como era de se esperar, o resultado dessa maratona é o ganho de alguns quilinhos extras em regiões indesejadas.

Quero Perder Peso! E Agora?

Saiba que é possível voltar à forma para perder peso para Carnaval. E, melhor de tudo, sem embarcar em dietas malucas, difíceis de serem levadas a cabo e que ainda podem prejudicar o organismo no longo prazo. Basta um pouco de disciplina e seguir as dicas do Treinamento Q48h que está mudando a vida de muitas pessoas.

perder-peso-carnaval

Perder Peso Para o Carnaval

Difícil de acreditar? De fato, para a maioria das pessoas perder peso e emagrecer é uma tarefa bem mais difícil do que engordar. Portanto, a perda de peso vai sempre exigir certa dose de força de vontade, embora não deva ser feito nenhum sacrifício exagerado. “Se fosse fácil emagrecer não teríamos o problema da obesidade, que hoje vemos no mundo inteiro. É preciso fazer algumas mudanças no dia a dia para perder peso e emagrecer”, afirma a endocrinologista Denise Reis Franco, diretora da Associação Diabetes Brasil.

Veja também:

Dieta da Sopa para emagrecer até 5 kg em 1 semana
Como queimar a Gordura Abdominal e Emagrecer Com Saúde

 

Este é um curso específico para pessoas que não gostam ou não tem tempo de ir à academia. No curso você aprende passo a passo toda a rotina necessária para queimar muito mais gordura do que os exercícios convencionais, tudo isso embasado em estudos científicos internacionais.

Diversas pesquisas comprovam que exercícios de curta duração e alta intensidade estimulam a queima de gordura e a perda de peso em um nível mais elevado, além de prolongar a reação no organismo por até 48 horas. Isto significa que o seu corpo continuará reagindo aos exercícios mesmo que não esteja em atividade.

Por isso não fique de fora, encare esse desafio e esteja em forma, com um corpo perfeito para o Carnaval 2015.

Quer conhecer o curso para perder peso? Clique aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *